13 de outubro de 2021

As fake news como arma de persuasão eleitoral nas eleições presidenciais de Brasil e Honduras nos anos 2017 e 2018 e a sua utilização para a manutenção de mandatos governamentais presidenciais

Artigo – Lucas Maia – 2021 Resumo: Este artigo versa sobre a utilização de campanhas de desinformação pelos presidentes da república de Brasil e Honduras como […]
6 de maio de 2021

Contribuições do Ciclo do Marketing Digital e Marketers Políticos Para a Construção das Cidades MIL

Lucas Maia Resumo: Este estudo versa sobre a forma como o Ciclo do Marketing Digital de Felipe Chibás Ortiz e a sua utilização pelos profissionais de […]
6 de maio de 2021

Contributions of the Digital Marketing Cycle and Political Marketers for the Construction of MIL Cities

Lucas Maia (Article MIL Cities Scientific Journal VII International Meeting – March 2021) Link: http://wiscience.ru/archive Summary: This study deals with the way the Digital Marketing Cycle […]
6 de dezembro de 2020

As estratégias e ferramentas de marketing digital mais utilizadas pelos marketers políticos, no Brasil, atualmente

Lucas Cabral Maia¹*; Felipe Chibas Ortiz2 1 Lucas Maia Comunicação. Sócio-diretor.  Rua do Passeio, 38, Torre 2, 15º andar – Centro; 20021-290    Rio de Janeiro, Rio […]